Pages

sábado, 28 de setembro de 2013

Depois de anos a frente do programa Vídeo Show André Marques pede para se afastar.

André Marques se afasta da Globo para emagrecer

Na madrugada desta quarta-feira (25), o apresentador André Marques usou o Instagram para falar de sua saída do "Vídeo Show". Ele deixa o vespertino da Globo para cuidar de sua saúde.

"Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Vídeo Show' para cuidar da minha saúde e emagrecer. Passou da hora, né?", escreveu.

André contou que foi liberado pela direção do programa, no qual estava há 13 anos, e daqui a três meses voltará à Globo para gravar o piloto de uma nova atração.

"Foram muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda. Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda", esclareceu.

Antes dessa desabafo, no início de setembro, André Marques participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e revelou que está acima do peso há 12 anos.
Com 34 anos, o apresentador é alvo de piadas por conta de seu tamanho e decidiu mudar seus hábitos alimentares depois que um amigo o alertou sobre os perigos da obesidade na terceira idade.

Em tempo:

Sob direção de Ricardo Waddington, o "Vídeo Show" está passando por uma completa reformulação.

O programa deverá ter sua duração aumentada em breve, entradas ao vivo e reforços na equipe. Fernanda Lima já é nome certo, e Zeca Camargo está em conversas com a emissora para trocar o "Fantástico" pela atração diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário