Pages

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Personagem de Carol Castro em ‘Amor à Vida’ poderá ter que raspar a cabeça


Mais uma vez a polêmica do raspar ou não os cabelos entrará em "Amor à Vida". Depois do episódio com Marina Ruy Barbosa, 18, é a vez de Carol Castro, 29, enfrentar o desafio.

De acordo com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de São Paulo", a personagem Silvia descobrirá que tem um câncer no seio. Mas, tudo indica que, ao contrário da jovem Nicole, a advogada não deverá se submeter a sessões de quimioterapia, mas sim, a uma mastectomia, procedimento cirúrgico de retirada das mamas.
"Carol não recebeu os capítulos, mas, por enquanto, não há nenhuma indicação sobre isso", falou a assessoria da atriz, referindo-se à necessidade de raspar à cabeça. No entanto, não foi descartada a possibilidade dela precisar ficar careca.
Quando a polêmica envolvendo sua colega de novela aconteceu, Carol já afirmou ao veículo que, se fosse com ela, aceitaria o desafio de cortar suas madeixas. "É uma decisão muito pessoal. Eu faria! Já fiquei loiríssima por causa de uma personagem, mesmo sem gostar", garantiu.
Além de atuar em "Amor à Vida", Carol Castro é uma das finalistas do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".
(Divulgação: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário