Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pilar flagra César e Aline na cama; saiba como será a cena, em "Amor a Vida"

A vida de César  vai ter uma grande reviravolta em "Amor à Vida". A situação também não vai ficar fácil para Pilar, que vai descobrir finalmente quem é a amante do empresário.

Veja a discussão:



Pilar - Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais pro cargo. Eu cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária

César - Não é bem isso que você está pensando Pilar.

Pilar - É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante.

Pilar para Aline - Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir pra você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher.

Aline - Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse.

César - Sejam civilizadas.



Pilar - A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!

César diz que ele e Aline se aproximaram aos poucos e tudo foi acontecendo.

Aline - Você tá descontrolada porque não dá mais conta do seu marido! Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você tá nervosa. Você se olha no espelho e vê que tá acabada. Olha pra mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo.

Pilar manda ela parar de chamá-la de velha, mas Aline continua. A socialite se irrita, manda a jovem calar a boca e dá um tapa na cara dela. "Me solta, sua louca", grita a secretária.

Enfurecida, Pilar dá uma surra nela. "Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças pra te dar uma lição!", diz.

Após bater em Aline, Pilar fala: "Fica aí, vagabunda, fica aí no teu lugar. Secretária que dá expediente na cama! Nossa, agora até eu fiquei impregnada com esse perfume barato. O mesmo que eu já havia sentido no César".


O dono do San Magno fica desesperado e deixa a jovem sozinha em seu flat e parte para a mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário