Pages

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ninho volta bem sucedido e decide brigar por Paulinha.

A vida de Ninho vai dar uma virada após uma passagem de tempo em Amor a vida No capítulo que vai ao ar em 27 de setembro, o aventureiro volta de uma temporada em nova York com um visual completamente diferente do hippie que costumava ser, e com uma carreira bem-sucedida como pintor. Só que esse retorno não é sem motivo: ele vem para lutar pelo direito de ficar com Paulinha (Klara Castanho).Quando desembarca no aeroporto internacional, Ninho está muito bem vestido, como alguém que claramente tem dinheiro. Quem o espera é Valentin , que estranha a mudança do amigo: "Ninho! Quase não te reconheci, cara (...) Mas que transformação é essa? Essas roupas...". E o artista explica: "Valentin, deu tudo certo. A diretora da galeria de Nova York me recebeu super bem. (...) Me deu a maior força. Eu fiz duas exposições, na primeira eu vendi tudo. Na segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros"
Empolgado, o garçom parabeniza o amigo e avisa que
preparou um cantinho para recebê-lo no galpão onde mora, mas Ninho tem outros planos. "Eu estou com outra cabeça, Valentin. Eu já aluguei um flat pela internet. Vem comigo, que eu te conto as novidades", diz, na cena.
Já instalado em um confortável flat, ele mostra o catálogo de sua última exposição ao amigo e conta que além da transformação exterior, também mudou sua maneira de pensar. "Eu nunca fui ligado em dinheiro, Valentin, mas agora eu descobri que grana dá liberdade. A liberdade de fazer o que eu quero", afirma. "Ninho, se estava indo tudo bem lá fora, por que você voltou?", pergunta o irmão de Alejandra (Maria Maya). "Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Eu vim pra tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha para mim", garante Ninho.
Mas o que o pai da menina não sabe é que a essa altura, Paloma e Bruno já terão se casado e formado uma família feliz com a filha. Será que vem confusão por aí?
(Por Samyta Nunes)Fonte Pure 

Nenhum comentário:

Postar um comentário